Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JACK BLACK

Sessão da Tarde de sexta-feira (22/1): Globo exibe filme As Viagens de Gulliver

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Jason Segel (de costas e bem pequeno) conversa com Jack Black em cena de As Viagens de Gulliver (2010)

Jason Segel (de costas) e Jack Black em As Viagens de Gulliver (2010), filme da Sessão da Tarde de hoje (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 5h54

A Globo exibe a comédia As Viagens de Gulliver na Sessão da Tarde desta sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010 e protagonizado por Jack Black, o filme mostra como um entregador de jornal foi parar na desconhecida cidade de Lilliput, onde os habitantes são bem pequenos.

Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há dez anos como entregador de correspondência para um jornal de Nova York, nos Estados Unidos. Ele almeja ter um cargo maior, mas não tem coragem de se arriscar junto aos editores do noticioso.

O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem o protagonista é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que se declare para a amada, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado pela jornalista.

Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no misterioso Triângulo das Bermudas, onde Gulliber deve ficar durante três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são minúsculas.

Inicialmente, ele é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo a rotina deles. Também estão no elenco Emily Blunt, Jason Segel e Billy Connolly.

Assista abaixo ao trailer de As Viagens De Gulliver:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.