Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de sexta-feira (17/7): Globo exibe filme Férias da Família Johnson

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Uma mulher, um homem (no volante) e três crianças estão dentro de um carro em cena do filme Férias da Família Johnson

Elenco da comédia Férias da Família Johnson em cena do filme; longa será exibido na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2020 - 5h01

A Globo exibe a comédia Férias da Família Johnson na Sessão da Tarde desta sexta-feira (17), às 14h57 (horário de Brasília). Lançado em 2004, o filme mostra a jornada de Nate Johnson (Cedric The Entertainer) e sua família enquanto dirigem pelo país para uma reunião anual com os parentes. O que era para ser só uma viagem vira uma aventura hilária.

Durante o caminho para Caruthersville, no Estado de Missouri, nos Estados Unidos, Nate e a mulher Dorothy (Vanessa Williams) superam vários obstáculos com os seus três filhos: D.J (Bow Wow), que sonha em ser rapper, a adolescente Nikki (Solange Knowles), que acredita ser uma nova Lolita, e a caçula Destiny (Gabby Soleil).

Na viagem, eles precisam enfrentar um caminhoneiro psicótico, dar carona a um fanático por feitiçaria e desmascarar os perigos de uma banheira em um estranho hotel. Também estão no elenco Christopher B. Duncan, Shannon Elizabeth, Steve Harvey, Godfrey Danchimah e Jason Momoa.

Assista abaixo ao trailer de Férias da Família Johnson:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.