Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASIA

Sessão da Tarde de sexta (8/1): Globo exibe filme Stardust - O Mistério da Estrela

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Tristan (Charlie Cox) e Yvaine (Claire Danes) com expressão de susto e medo em cena de Stardust - O Mistério da Estrela (2007)

Charlie Cox e Claire Danes em Stardust - O Mistério da Estrela (2007); filme na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 5h55

Protagonizado por Charlie Cox e Claire Danes, o filme Stardust - O Mistério da Estrela é a atração desta sexta-feira (8) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2007, o longa conta a história um jovem que busca uma estrela cadente para presentear a amada. A jornada o leva a uma terra misteriosa, onde ele descobre que a estrela é uma linda mulher.

Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller). Para agradar à amada, o rapaz decide buscar uma estrela cadente para ela. Ele vai além dos muros da cidade e encontra Yvaine (Claire Danes), a forma humana do corpo celestial.

Depois de conhecer a personagem de Claire Danes, Tristan percebe que não é o único atrás dela. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já mortos também querem a luz da estrela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude.

O jovem, então, precisa conquistar o amor de Yvaine para enfrentar todos seus concorrentes.

Assista abaixo ao trailer de Stardust - O Mistério da Estrela (em inglês):


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.