Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Sessão da Tarde de sexta (18/12): Globo exibe filme Um Presente Especial

REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

Ioan Gruffudd, Toni Collette e Maurice Cole aparecem em um parque em cena do filme Um Presente Especial

Ioan Gruffudd, Toni Collette e Maurice Cole em Um Presente Especial (2011); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 5h30

A Globo exibe a comédia dramática Um Presente Especial - O Menino de Ouro na Sessão da Tarde desta sexta-feira (18), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2011, o filme conta a história de um casal devastado pela morte do único filho. A vida dos dois muda totalmente quando um misterioso garoto aparece na porta da casa deles.

O casamento de Alec Morrison (Ioan Gruffudd) e Zooey (Toni Collette) passa por uma grave crise. Após perderem o único herdeiro em um acidente, a vida deles nunca mais foi a mesma. Com dificuldades para engravidarem novamente, os dois aguardam o fim de um longo processo de adoção. Mas um milagre acontece na vida do casal.

Um menino de sete anos chamado Eli (Maurice Cole) aparece inesperadamente na casa dos dois, mandado pela agência de adoção. Apesar da idade, o garoto é muito inteligente e acaba ajudando os pais adotivos a refletirem sobre seus ideais e a maneira com que lidam com o lar, o trabalho e o casamento.

Assista abaixo ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.