Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de segunda-feira (14/9): Globo exibe filme O Dilema

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Winona Ryder, Jennifer Connelly, Vince Vaughn e Kevin James contracenam no filme O Dilema (2011)

Winona Ryder, Jennifer Connelly, Vince Vaughn e Kevin James em O Dilema (2011); filme na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 4h46

A Globo exibe o filme O Dilema na Sessão da Tarde desta segunda-feira (14), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2011, a comédia mostra a relação de Ronny (Vince Vaughn) e Nick (Kevin James). Amigos de longa data, eles são parceiros até mesmo na vida profissional, já que administram juntos uma empresa de design de automóveis.

Embora Ronny tenha uma bela namorada, Beth (Jennifer Connelly), foi Nick quem se casou primeiro. A vida de ambos seguia seu rumo e tudo corria bem até o dia em que o personagem de Vince Vaughn flagra a mulher do amigo, Geneva (Wynona Ryder), com Zip (Channing Tatum).

Ronny, então, resolve dar uma de investigador particular. Agora, ele tem este pequeno segredo para contar ao parceiro, mas não faz a menor ideia de como vai fazer e, pior, não sabe se deve revelar a verdade.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Palavras do Coração (terça-feira), Três Vezes Amor (quarta-feira), Um Amor de Vizinha (quinta-feira) e A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de O Dilema:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.