Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de segunda (25/1): Globo exibe filme Operação Big Hero

REPRODUÇÃO/DISNEY

O robô inflável Baymax abraça o menino Hiro em cena da animação Operação Big Hero (2014)

O robô inflável Baymax e Hiro em Operação Big Hero (2014), filme da Sessão da Tarde de hoje (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 5h55

A Globo exibe o filme Operação Big Hero na Sessão da Tarde desta segunda-feira (25), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2014, a animação da Disney traz a história de Hiro Hamada, um menino de apenas 13 anos que é um gênio da robótica.

Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, a comédia de ação e aventura se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. Hiro é um garoto prodígio que criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, nas quais tenta ganhar um bom dinheiro.

Seu irmão mais velho, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório da faculdade que frequenta. O menino conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali.

Porém, a empolgação do protagonista acaba quando o irmão morre em um incêndio misterioso. Deprimido, Hiro encontra o auxílio inesperado do robô inflável Baymax, criado por Tadashi.

Depois de estranhos acontecimentos atingirem a cidade, o garoto se une a Baymax e aos melhores amigos do irmão --a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred-- para solucionar um mistério. Com ajuda da tecnologia, eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis de São Fransokyo.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Nanny McPhee e as Lições Mágicas (terça-feira), Jogador Nº1 (quarta-feira), Gente Grande 2 (quinta-feira) e Os Smurfs 2 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Operação Big Hero:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.