Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quinta (3/12): Globo exibe filme O Que de Verdade Importa

REPRODUÇÃO/ANAGRAMA FILMES

Camilla Luddington e Oliver Jackson-Cohen sorriem e olham para algo fora do quadro em O Que de Verdade Importa (2018)

Camilla Luddington e Oliver Jackson-Cohen em O Que de Verdade Importa (2018); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 5h31

A Globo exibe a comédia O Que de Verdade Importa na Sessão da Tarde desta quinta-feira (3), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o filme narra a história de Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen). O jovem inicia uma nova fase na sua vida em um novo país, podendo recomeçar do zero.

O protagonista é um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é o suficiente para pagar as suas contas.

Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, durante um ano.

Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e começa uma nova fase, na qual está prestes a conhecer mais sobre sua família e a si mesmo.

Já na sexta-feira (4), a Sessão da Tarde exibe Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo, com Jake Gyllenhaal.

Assista abaixo ao trailer de O Que de Verdade Importa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.