Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de quinta (31/12): Globo exibe filme Como Treinar o Seu Dragão

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

O jovem Soluço monta no dragão Banguela em cena de Como Treinar o Seu Dragão (2010)

O jovem Soluço e Banguela em cena de Como Treinar o Seu Dragão (2010); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 5h54

A Globo exibe a animação Como Treinar o Seu Dragão na Sessão da Tarde desta quinta-feira (31), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o filme se passa na ilha de Berk, onde os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Porém, um jovem habitante do local não consegue enfrentar as criaturas e acaba fazendo amizade com uma espécie rara desses animais.

Filho do líder Stoico, Soluço sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. O menino não consegue matá-lo e acaba soltando-o.

Só que o animal perdeu parte da cauda ao ser atingido e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. No entanto, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar uma das criaturas.

Na sexta-feira (1º), a Sessão da Tarde exibe o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010), com Logan Lerman.

Assista abaixo ao trailer de Como Treinar o Seu Dragão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.