Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ANIMAÇÃO PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de quarta-feira (20/1): Globo exibe filme Rio 2

REPRODUÇÃO/FOX FILM

As araras Blu e Jade aparecem em uma floresta em cena da animação Rio 2 (2014)

Blu e Jade em Rio 2 (2014), filme que será exibido na Sessão da Tarde desta quarta (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 5h50

A Globo exibe a animação Rio 2 na Sessão da Tarde desta quarta-feira (20), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2014, a sequência mostra as araras Blu e Jade morando com seus filhos no Rio de Janeiro. Porém, quando Túlio e Linda encontram pássaros de sua espécie na Amazônia, eles partem para novas aventuras na região Norte do Brasil.

Blu vive feliz na capital fluminense ao lado da companheira Jade e seus três filhotes: Carla, Bia e Tiago. Os donos dos pássaros, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica fazendo novas pesquisas.

Por acaso, eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia.

Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica. O que eles não imaginam é que encontrarão um velho inimigo: Nigel.

Rodrigo Santoro empresta sua voz para Túlio, personagem que ele também dublou na versão em inglês da animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Virada Radical (quinta-feira) e As Viagens de Gulliver (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Rio 2:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?