Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MARTIN LAWRENCE

Sessão da Tarde de quarta-feira (13/5): Globo exibe o filme Vovó... Zona

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Imagens dos atores Nia Long, Jascha Washington (de costas) e Martin Lawrence em cena do filme Vovó... Zona

Nia Long e Martin Lawrence em cena do filme Vovó... Zona, que será exibido na Sessão da Tarde de hoje (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 4h56

A Globo exibe o filme Vovó... Zona na Sessão da Tarde desta quarta-feira (13), às 14h56 (horário de Brasília). Nesta comédia lançada em 2000, Martin Lawrence é Malcom Turner, um agente do FBI capaz de se disfarçar de qualquer coisa, até de uma vovó divertida. E é isso que ele faz: vira a senhora e toma posse da casa dela para capturar um criminoso.

A mais recente missão de Malcolm é em uma pequena cidade onde deve capturar um perigoso assaltante de banco que fugiu recentemente da prisão. Para isso, o agente do FBI arma uma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovozona (Ella Mitchell), que está prestes a receber a visita da última namorada do ladrão, Sherry (Nia Long), e de seu filho Trent (Jascha Washington).

Tudo corre bem, até que surge um problema: Vovozona deixa a cidade. Para conseguir levar seu plano adiante, Malcolm resolve ele mesmo se disfarçar de vovó para poder capturar o assaltante. Enquanto se disfarça, mantém a língua afiada e precisa colocar em prática todas as suas habilidades, desde cozinhar a levar as crianças para a igreja local.

O que o espião não esperava era se apaixonar pela ex-namorada de seu alvo e criar um vínculo afetivo com o filho dela, o que pode colocar todo o plano a perder. 

Assista abaixo ao trailer de Vovó... Zona:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.