Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quarta (30/12): Globo exibe As Mil Palavras, com Eddie Murphy

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT FILMES

Eddie Murphy como Jack McCall vestido com terno marrom claro, com a mão tampando boca e Cliff Curtis como Dr. Sinja vestido de branco

Eddie Murphy como Jack McCall e Cliff Curtis como Dr. Sinja em As Mil Palavras; atração da Sessão da Tarde de quarta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 5h00

Nesta quarta-feira (30), a Globo exibe o filme As Mil Palavras (2012) na Sessão da Tarde, às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2011, a comédia protagonizada por Eddie Murphy conta história de Jack McCall, um homem ambicioso que fala qualquer coisa para conquistar o que deseja.

Jack é um mentiroso compulsivo, o seu vocabulário é composto desde pequenas desculpas até grandes mentiras. Ele tem um encontro com um guru espiritual e trapaceia em um acordo. O que parecia ser uma mentira inofensiva se torna o pior pesadelo da vida dele.

Uma misteriosa árvore surge em seu jardim, e Jack se conecta a ela. A cada palavra proferida por ele, uma folha cai. Quando as folhas acabarem, ele morrerá. Agora ele precisará aprender a usar as palavras para sobreviver.

Assista ao trailer de As Mil Palavras:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.