Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANÇO GRATUITO

Daniela Albuquerque revela que Hebe Camargo detestava Íris Stefanelli; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Daniela Albuquerque, Hebe Camargo e Íris Stefanelli

Daniela Albuquerque revelou em entrevista que Hebe Camargo não ia com a cara de Íris Stefanelli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 0h02

Apresentadora do Sensacional, Daniela Albuquerque contou detalhes de sua convivência com Hebe Camargo (1929-2012), que se iniciou antes mesmo do período em que a apresentadora foi contratada da Rede TV!. Segundo a jornalista, a grande dama da televisão tinha um desafeto na emissora: a ex-BBB Íris Stefanelli.

A revelação foi feita a Marcello Camargo, filho da veterana, em uma entrevista disponível no YouTube. "A Hebe assistia ao TV Fama e adorava o Nelson Rubens e a Adriana Lessa, e adorava a Adriana. Ela 'encrespou' que a Íris Stefanelli tinha roubado o lugar [da Adriana] e pegou birra", começou.

Segundo a mulher de Amilcare Dallevo, a grande a veterana classificou como "absurda" a substituição no programa de fofocas. "Eu falava assim: 'Não, Hebe. A Íris é muito legal, caipira que nem a gente", revelou Daniela na tentativa de desfazer a má impressão.

Mesmo assim, Daniela lembra que se divertiu ao fazer uma pegadinha com a veterana. Certa vez, enquanto passava um Réveillon junto com Hebe, a primeira-dama da RedeTV! simulou ter recebido uma ligação de Íris.

"Eu falei: 'A Íris chegou'. Peguei uma sacola e fingi que ela me deu um presente. Na verdade, um sapato de ouro que eu tinha comprado para o Amilcare. Ela ficou com um bico deste tamanho. Depois, acho que de tanto eu falar, ela mudou a versão (sic) que tinha da Íris. Ela era assim: ou gostava ou não gostava", afirmou.

Confira a entrevista de Daniela Albuquerque a Marcello Camargo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.