Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quarta (23/12): Globo exibe filme Maldito Feliz Natal

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Robin Williams observa Joel McHale carregando um presente em cena do filme Maldito Feliz Natal (2014)

Robin Williams (1951-2014) e Joel McHale em Maldito Feliz Natal (2014); filme na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 5h40

A Globo exibe a comédia Maldito Feliz Natal na Sessão da Tarde desta quarta-feira (23), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme mostra a frustação de Boyd (Joel McHale) ao ser obrigado a passar o Natal com seu pai, Mitch (Robin Williams), e sua família disfuncional.

Tudo piora quando Boyd percebe que esqueceu todos os presentes dos filhos. O protagonista e o pai embarcam em uma viagem para tentar resgatar os mimos, conseguir voltar antes do pôr-do-sol e salvar o feriado.

Também estão no elenco Oliver Platt, Candice Bergen, Lauren Graham e Clark Duke. A direção é de Tristram Shapeero.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: O Grinch (quinta-feira) e Pé Pequeno (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Maldito Feliz Natal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.