Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2010

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe Idas e Vindas do Amor, com Julia Roberts

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Bradley Cooper e Julia Roberts em cena de Idas e Vindas do Amor

Bradley Cooper e Julia Roberts em Idas e Vindas do Amor; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Idas e Vindas do Amor na Sessão da Tarde desta quinta-feira (13/5), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2010, a comédia romântica conta as histórias de várias pessoas e casais que estão enfrentando dilemas próprios durante o Dia dos Namorados.

Todas as tramas estão centradas em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde as histórias acabam se cruzando. Antes de sair para trabalhar em um dos dias mais agitados do ano em sua floricultura, Reed Bennett (Ashton Kutcher) pede a namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico.

Ele quer contar a novidade para sua melhor amiga, Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Ela trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson).

O garoto mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo). Também tem os cuidados de sua babá, Grace (Emma Roberts). A jovem faz planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado, Alex (Carter Jenkins).

Já Kate Hazeltine (Julia Roberts) e Holden Bristow (Bradley Cooper) se conheceram em um voo e enfrentam uma viagem de 14 horas para chegar em Los Angeles a tempo do Dia dos Namorados.

Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace). O jovem, apesar de gostar dela, ainda tem receios sobre o que sente por conta do pouco tempo de namoro.

Dirigido por Garry Marshall, o filme também conta com Taylor Lautner, Taylor Swift, Queen Latifah, Eric Dane, Jessica Biel e Jamie Foxx no elenco.

Já a Sessão da Tarde desta sexta-feira (14) exibe Viagem ao Centro da Terra - O Filme, aventura protagonizada por Brendan Fraser e Josh Hutcherson.

Assista abaixo ao trailer legendado de Idas e Vindas do Amor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.