Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de hoje (7/1): Globo exibe O Diário da Princesa, com Anne Hathaway

REPRODUÇÃO/DISNEY

Anne Hathaway usa óculos e está com os cabelos crespos em cena como Mia de O Diário da Princesa (2002)

Anne Hathaway é a protagonista de O Diário da Princesa (2002), filme da Sessão da Tarde de hoje (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 5h53

Protagonizada por Anne Hathaway, a comédia O Diário da Princesa é a atração desta quinta-feira (7) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2002, o filme conta a história de uma adolescente de 15 anos que acaba descobrindo que é herdeira do trono de Genóvia, um pequeno país na Europa.

A tímida e nada popular Mia Thermopolis (Anne Hathaway) vive tranquilamente com a mãe (Caroline Goodall) em São Francisco (EUA). Tudo muda quando ela descobre que seu pai é, na verdade, o príncipe de Genóvia.

A garota recebe, então, a visita de sua avó recém-descoberta, a rainha Clarice Renaldi (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como um membro da realeza deve se portar.

Quando se aproxima a data de seu aniversário, Mia precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genóvia ou permencer morando com a mãe nos Estados Unidos.

A história é baseada nos livros escritos por Meg Cabot. Dirigido por Garry Marshall, o longa também conta com Hector Elizondo, Heather Matarazzo, Mandy Moore e Sandra Oh no elenco. O filme ganhou ainda uma sequência, O Diário da Princesa 2 - Casamento Real (2004).

Já na sexta-feira (8), a Sessão da Tarde exibe o filme Stardust - O Mistério da Estrela (2007).

Assista abaixo ao trailer de O Diário da Princesa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.