Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM VINCE VAUGHN

Sessão da Tarde de hoje (6/8): Globo exibe filme De Repente Pai

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

Cobie Smulders ao lado de Vince Vaughn em cena de De Repente Pai

Cobie Smulders e Vince Vaughn em De Repente Pai; filme é atração da Sessão da Tarde desta sexta (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme De Repente Pai na Sessão da Tarde desta sexta-feira (6), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2013, a comédia protagonizada por Vince Vaughn conta a história de um homem que descobre ser pai de 533 crianças, adolescentes e adultos.

Na trama, David Wozniak (Vaughn) havia feito diversas doações de esperma para financiar uma viagem em família no passado. Porém, a empresa usou toda a sua contribuição e como resultado, o protagonista é pai de 533 pessoas.

Ao descobrir que a empresa utilizou todas as suas doações, ele tenta assimilar quão importante é a situação. Enquanto David tenta descobrir o seu verdadeiro eu, os filhos sentem a necessidade de conhecer o pai biológico.

Dirigido por Ken Scott, o filme também conta com Cobie Smulders, Chris Pratt, Bobby Moynihan, Simon Delaney e Andrzej Blumenfeld no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de De Repente Pai:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas