Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Sessão da Tarde de hoje (2/8): Globo exibe filme Duas de Mim, com Thalita Carauta

DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES

Thalita Carauta em cena de Duas de Mim

Thalita Carauta em Duas de Mim; filme é atração da Globo na Sessão da Tarde desta segunda (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme nacional Duas de Mim na Sessão da Tarde desta segunda-feira (2), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2017, a comédia protagonizada por Thalita Carauta mostra uma cozinheira que usa "um clone" para dar conta de todos os afazeres da vida.

Na trama, Suryellen (Thalita) trabalha duro para sustentar o filho pequeno, a irmã mais nova (Letícia Lima) e a mãe (Maria Gladys). Mas tudo isso muda após conhecer uma doceira mágica (Stella Miranda).

A quituteira faz o pedido da protagonista virar realidade: ela se divide em duas. Inicialmente, o plano era apenas dividir as tarefas com sua cópia, mas a cópia de Suryellen tem planos próprios e uma personalidade completamente diferente.

Dirigido por Cininha De Paula, o longa também conta com Latino, Alessandra Maestrini, Márcio Garcia, Luma Costa e Gabriel Lima no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Castelos de Gelo (terça-feira), Como se Fosse a Primeira Vez (quarta-feira), Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua (quinta-feira) e De Repente Pai (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Duas de Mim:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.