Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MICHAEL JORDAN

Sessão da Tarde de hoje (22/7): Globo exibe filme Space Jam - O Jogo do Século

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Michael Jordan lado a lado de Pernalonga em cena de Space Jam - O Jogo do Século

Michael Jordan e Pernalonga em Space Jam - O Jogo do Século; filme é atração da Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Space Jam - O Jogo do Século na Sessão da Tarde desta quinta-feira (22/7), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1996, o longa mostra o Pernalonga e sua turma em uma enrascada. Para não virarem eternos escravos, eles vão contar com a ajuda de Michael Jordan em um jogo de basquete.

Na trama, alienígenas querem que Pernalonga e todos seus amigos tornem-se a principal atração de um parque de diversões. Mas o coelho consegue fazer uma negociação: caso os Looney Tunes vençam uma partida de basquete, eles se livram.

Para enfrentar o temível time dos Monstars alienígenas, os Looney Tunes vão atrás de um reforço para a equipe, o melhor jogador de todos os tempos, Michael Jordan.

Dirigido por Joe Pytka, o longa também conta com Wayne Knight, Theresa Randle, Eric Gordon, Larry Bird, Bill Murray, Charles Barkley e Patrick Ewing no elenco.

Já na Sessão da Tarde desta sexta-feira (23), a Globo exibe o filme Vitórias de uma Vida, drama lançado em 2014 e estrelado por Sydney Mikayla e Imani Hakim.

Assista abaixo ao trailer legendado de Space Jam - O Jogo do Século:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.