Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TERROR

Premonição 6: Laços de Sangue pode ser a grande surpresa do ano; leia a crítica

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS. DISCOVERY

Brec Bassinger em cena de Premonição 6

Brec Bassinger em cena de Premonição 6; Laços de Sangue pode surpreender os fãs de terror

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2025 - 13h00

Premonição 6: Laços de Sangue estreia nesta quinta-feira (15) nos cinemas, marcando o retorno da icônica franquia de terror após 14 anos. Com direção de Adam Stein e Zach Lipovsky, o novo capítulo resgata o tom sombrio que consagrou a saga, mas com um suspense ainda mais psicológico e envolvente.

A trama segue Stefanie (Kaitlyn Santa Juana), uma universitária assombrada por pesadelos violentos que retornam sempre com a mesma mensagem: a Morte está à espreita. Em busca de respostas, ela volta para casa, onde espera encontrar a única pessoa capaz de ajudá-la a quebrar o ciclo fatal.

A nova abordagem do longa explora o medo do cotidiano. A audiência vai sentir medo de amendoim, portas giratórias e exames médicos --elementos aparentemente banais que ganham um tom aterrorizante.

O elenco conta ainda com Teo Briones, Richard Harmon, Owen Patrick Joyner, Rya Kihlstedt, Anna Lore, Brec Bassinger e Tony Todd (1954-2024), conhecido por seu trabalho na saga de terror --e em outros longas do gênero.

Apesar do hype, Premonição 6 pode enfrentar resistência nas bilheterias. Com uma fórmula que já foi amplamente explorada nos filmes anteriores, o longa corre o risco de ser subestimado pelo público, que pode achar que é apenas mais um capítulo sem novidade. No entanto, é exatamente esse fator que pode fazer com que ele se torne a grande surpresa do ano.

Ao focar em um terror psicológico que explora o medo do imprevisível, os diretores tentam dar um novo fôlego à franquia. As cenas tensas e o clima claustrofóbico prometem deixar o espectador na ponta da cadeira, especialmente os fãs mais antigos, que estavam órfãos da saga desde 2011.

Premonição 6, no entanto, não depende dos filmes originais para emplacar. O elenco tem uma química interessante, o que eleva o clima de tensão no ar. No gênero do terror, a trama também não inova, mas isso não tem nenhum impacto no desenvolvimento da história.

Desde a primeira cena, o novo filme consegue te prender --pelo bem ou pelo mal. As mortes grotescas podem afastar o olhar da telona por alguns segundos, mas a história já te convida de volta com mais tensão e óbitos.

TUDO SOBRE

Brec Bassinger


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.