Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCADA POR WOLVERINE?

Par de Deadpool, brasileira Morena Baccarin revela se estará no terceiro filme

Reprodução/Fox

Morena Baccarin apoia sua cabeça no ombro de Ryan Reynolds em cena de Deadpool

Ryan Reynolds e Morena Baccarin em cena de Deadpool; atriz pode perder terceiro longa do anti-herói

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2023 - 16h54

Peça importante dos dois primeiros filmes de Deadpool, a brasileira Morena Baccarin pode ficar de fora do terceiro longa do anti-herói vivido por Ryan Reynolds. As filmagens estão marcadas para começar em 22 de maio, e ela ainda não fechou contrato com a Disney para viver Vanessa mais uma vez.

A personagem foi o par romântico de Deadpool no capítulo original da trilogia, lançado em 2016, e foi morta logo no início do segundo filme, de 2018 --mas o amor por Vanessa era tanto que o protagonista voltou no tempo nas cenas pós-créditos apenas para ter a noiva de volta.

Como o terceiro longa terá a presença de Hugh Jackman como Wolverine, marcando sua estreia oficial no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), tudo indica que o Mercenário Tagarela não terá muito tempo para romance. Mas Morena Baccarin disse que gostaria de participar da história.

Durante participação de Morena no podcast Inside of You, o ator Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de Smallville) a questionou sobre o que estava acontecendo com Deadpool 3. "Os fãs querem saber... Você tem algum bastidor para nos contar?", perguntou ele.

"É uma ótima pergunta. E eu preciso ser bastante diplomática sobre o que vou dizer aqui. Eu gostaria de fazer parte do filme. Eles me chamaram para que eu estivesse nele. Até o momento, nós ainda não concordarmos em todos os detalhes, e todo mundo está fazendo o seu melhor para que aconteça", respondeu a carioca, sugerindo que o problema está no cachê oferecido.  "Pode ou não dar certo, eu não sei."

Rosenbaum, então, apontou que a atriz é uma parte integral da franquia Deadpool desde o início e que, por isso, sua presença no terceiro filme seria necessária. "Gosto de pensar assim também. Mas neste filme, como o universo do personagem foi adquirido pela Marvel e pela Disney, desde que essa fusão aconteceu, eu acho que estão tentando se reinventar um pouco. Parece que o filme vai ser mais sobre a relação de Deadpool e Wolverine", minimizou Morena.

A história de Deadpool 3 é mantida em segredo. O que se sabe é que a direção ficará a cargo de Shawn Levy e que o roteiro é de Paul Wernick, Rhett Reese e Zeb Wells. Do elenco, foram anunciados os retornos de Karan Soni (Dopinder) e Leslie Uggams (Blind Al) e a estreia de Matthew Macfadyen, o Tom Wambsgans da série Succession --seu personagem não foi revelado.

Após sofrer com uma série de adiamentos, Deadpool 3 tem lançamento confirmado para 8 de novembro de 2024. Mais informações sobre a trama e o elenco devem surgir nos próximos meses.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.