Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2024

Deadpool 3: Sequência terá retorno de veteranos da franquia; saiba quais

Divulgação/20th Century Studios

Ryan Reynolds e Leslie Uggams em cena de Deadpool 2

Ryan Reynolds e Leslie Uggams em cena de Deadpool 2; dupla irá se reunir no terceiro longa

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2023 - 14h55

O elenco de Deadpool 3 continua crescendo. Após o anúncio da chegada de Matthew Macfadyen (Succession), foram confirmados os retornos de dois veteranos da franquia: Karan Soni e Leslie Uggams, que vivem respectivamente Dopinder e Blind Al (Al Cega, em tradução livre).

Os dois foram apresentados no primeiro filme e viraram queridinhos dos fãs, retornando para a sequência. Dopinder é um taxista que faz amizade com Deadpool (Ryan Reynolds) e o leva para as missões, enquanto Blind Al divide apartamento com o herói.

Além de Reynolds, os atores são os primeiros confirmados em Deadpool 3 que atuaram nos longas antecessores. Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colosso), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Dominó) e Josh Brolin (Cable) ainda não foram oficialmente anunciados no novo longa.

O único que está confirmado como ausente da sequência é T.J. Miller (Silicon Valley). Intérprete de Weasel nos dois primeiros filmes, o ator foi acusado de assédio sexual e entrou para a lista de astros cancelados em Hollywood. Ele também se envolveu em atritos públicos com Ryan Reynolds via redes sociais no ano passado.

A confirmação dos retornos de Karan Soni e Leslie Uggams foi feita por fontes envolvidas com a produção ao site Deadline. Além de Reynolds e Macfadyen, eles se juntam aos também anunciados Hugh Jackman e Emma Corrin --o primeiro voltará a viver o mutante Wolverine, enquanto a atriz será a vilã do filme.

Responsáveis pelo roteiro dos filmes anteriores, Paul Wernick e Rhett Reese retornam para a função. A direção de Deadpool 3 será de Shawn Levy, que trabalhou com Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e O Projeto Adam (2022).

Após sofrer com adiamentos, Deadpool 3 tem lançamento confirmado para 6 de setembro de 2024. Mais informações sobre a trama e o elenco devem surgir nos próximos meses.

Além do sucesso na franquia Deadpool, Karan Soni faz parte do elenco da série Miracle Workers ao lado de Daniel Radcliffe (Harry Potter). Já Leslie Uggams é veterana da indústria e já recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel na minissérie clássica Raízes (1977).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.