NO PRIME VIDEO
REPRODUÇÃO/TV CULTURA
Silvero Pereira interpretará Maníaco do Parque em filme do Prime Video; imagem foi divulgada
A primeira imagem de Silvero Pereira no papel do assassino Francisco de Assis Pereira foi divulgada nesta sexta (25). Ele interpreta o criminoso no filme Maníaco do Parque, que será exibido pelo Prime Video, serviço de streaming da Amazon. A estreia da produção está prevista para 2024.
O anúncio de Maníaco do Parque foi feito há um mês pela plataforma. Na imagem divulgada nesta quinta, o ator aparece algemado, acompanhado de dois policiais, com expressão carrancuda.
O filme contará a história do motoboy Francisco, que, na década de 1990, foi acusado de atacar 21 mulheres --dez foram mortas e tiveram seus corpos escondidos no Parque do Estado, em São Paulo. Os detalhes da psicopatia do criminoso são revelados pela repórter Elena (Giovanna Grigio), que decide investigar as atrocidades cometidas por Francisco.
O filme tem direção de Maurício Eça, responsável pela dobradinha A Menina que Matou os Pais (2021) e O Menino que Matou Meus Pais (2021), sobre o caso de Suzane von Richthofen. O elenco também conta com Bruno Garcia, Mel Lisboa, Xamã, Augusto Madeira e Bruna Mascarenhas.
O Prime Video também está produzindo a série documental O Maníaco do Parque: A História não Contada, que revista o caso do assassino sob a perspectiva de quatro vítimas sobreviventes. Segundo a plataforma, para criar os roteiros, "mais de 20 mil páginas do processo foram analisadas e mais de 50 pessoas foram entrevistadas, incluindo sobreviventes, familiares de vítimas, promotores, delegados, peritos, psicólogos, psiquiatras e advogados".
Veja a foto de Silvero Pereira no filme:
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Silvero Pereira em Maníaco do Parque
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.