Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA DE SUCESSOS

Fim de semana na Globo tem filmes com Ben Stiller e Nicolas Cage

REPRODUÇÃO/SCOTT RUDIN E REPRODUÇÃO/HOLLYWOOD PICTURES

Montagem: Ben Stiller à esquerda com um telefone na orelha, e Nicolas Cage à direita

Ben Stiller estrela o longa O Solteirão, e Nicolas Cage faz parte do elenco de A Rocha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 5h00

A programação de filmes deste fim de semana começa na madrugada de sábado (14) para domingo (15), à 1h05 (horário de Brasília), com uma comédia estrelada pelo ator Ben Stiller. Na virada para a segunda-feira (16), Nicolas Cage vai roubar a cena em uma ação eletrizante, à 0h55. Confira a programação completa:

O Supercine abre a maratona de filmes com a comédia O Solteirão. Lançado em 2010, o longa acompanha o quarentão Roger Greenberg (Ben Stiller). Ele larga o emprego e volta para a sua cidade natal, onde fica responsável por cuidar da casa de seu irmão, Philip (Chris Messina), enquanto ele está fora.

Ao chegar lá, Greenberg tenta se reaproximar de suas antigas amizades, mas percebe que muitas coisas mudaram desde o dia em que foi embora. Perdido e sozinho, ele acaba conhecendo a assistente de seu irmão, Florence (Greta Gerwig), e se aproxima dela.

O filme, dirigido por Noah Baumbach, também traz no elenco Rhys Ifans, Jennifer Jason Leigh, Merrit Wever, Chris Coy e Dave Franco.

Em seguida, o Corujão exibe o drama Alerta de Sequestro às 2h45. Na produção, Caloum (Kyle Mac) é um jovem que está desesperado em busca de dinheiro para cobrir o tratamento da mãe, acometida com um tipo raro de câncer.

Para isso, ele entra em um ônibus cheio de crianças e as faz de reféns, planejando usar o valor do resgate para pagar as despesas necessárias. Dirigido por Philippe Gagnon, o elenco ainda conta com Damon Runyan, Alaina Huffman, Barry Flatman e Mary Krohnert.

Às 4h, o romance Meu Amor É um Príncipe toma conta do Corujão. No longa de 2017, Maggie (Merritt Patterson) se forma em Direito e tenta o seu primeiro emprego. Faltando um tempo para a empresa dar a resposta para a jovem, ela decide acompanhar sua melhor amiga numa viagem à Calpurnia. Ao chegar lá, ela conhece Adrian (Jack Donnelly), príncipe prestes a ser coroado.

A personagem, então, se vê dentro de um conto de fadas e fica em dúvida sobre o que quer para o seu futuro. Paralelamente, a rainha, mãe de Adrian, não fica nada feliz com a ideia de seu filho estar envolvido com uma plebeia.

Dirigido por Ernie Barbarash, o longa ainda conta com Samantha Bond, Rhea Bailey e Cian Barry no elenco.

Tainá 2 - A Aventura Continua será exibido no último Corujão, às 5h15. Na sequência lançada em 2005, Tainá (Eunice Baía) enfrenta uma quadrilha responsável por explorar a fauna e a flora da Amazônia de forma indevida.

No longa, ela ainda sai à procura de uma pequena india de seis anos que sumiu da aldeia. Dirigida por Mauro Lima, a produção nacional traz Roney Villela, Aramis Trindade, Chris Couto, Andrezza de Faria, Leandro Hassum, Kadu Moliterno e Ruy Polanah.

Já no domingo, às 12h30, a Temperatura Máxima exibe a ação Kong - A Ilha da Caveira (2017). A trama se passa em 1973, quando Bill Randa (John Goodman) decide montar uma expedição para ir até uma ilha perdida, palco de batalhas durante a Segunda Guerra (1939-1945).

Ele acredita na existência de monstros vivendo na tal ilha desconhecida, mas precisa encontrar uma maneira de provar a sua teoria. Quando consegue o dinheiro para realizar a viagem, Randa monta uma equipe de militares e parte rumo a um destino obscuro.

Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, John C. Reily, Corey Hawkins, John Ortiz e Jing Tian completam o elenco do longa dirigido por Jordan Vogt-Roberts.

Às 22h55, o Domingo Maior abre espaço para o filme chinês Operação Mekong. Lançada em 2016, a ação é baseada em eventos reais. A trama explora os acontecimentos envolvendo dois navios comerciais.

As embarcações foram vítimas de uma emboscada no rio Mekong, local onde funciona uma das maiores rotas de drogas do mundo. Lá, 13 marinheiros são executados, e produtos ilícitos são confiscados.

Neste momento, o capitão Gao Gang (Zhang Hanyu) entra em ação para descobrir a causa das mortes e punir os responsáveis. Dirigida por Dante Lam, a produção ainda traz Eddie Peng, Wenjuan Feg, Baoguo Chen e Ken Lo no elenco.

O Cinemaço exibe a ação A Rocha, à 0h55. No longa de 1996, terroristas invadem um presídio e fazem 81 reféns. Lá, eles ameaçam fazer um estrago se não receberem US$ 100 milhões.

Neste cenário, o perito em armas químicas Stanley Goodspeed (Nicolas Cage) e John Patrick Mason (Sean Connery), o único homem que conseguiu escapar com vida do presídio, se unem para tentar enfrentá-los.

Com direção de Michael Bay, A Rocha ainda conta com a atuação de Ed Harris, John C. McGinley, Bokeem Woodbine, John Spencer, Michael Biehn e William Forsythe.

Para fechar o fim de semana, o Corujão exibe Jesse Stone - Perdido no Paraíso. Lançado em 2015, o último filme da franquia traz o policial Jesse Stone (Tom Selleck) a caminho de suas férias em Boston. Ao chegar na cidade, ele é acionado pelo tenente local para cuidar de uma investigação.

Anos antes, um homem havia sido julgado e preso pelo assassinato de prostitutas. Mas, ao reabrir o caso, o policial acredita que o verdadeiro criminoso ainda está à solta. Dirigido por Robert Harmon, o filme policial conta com Leslie Hope, Luke Perry, Gloria Reuben, William Devane, Al Sapienza, Alex Carter e Tara Yelland no elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.