Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÉDITO NA TV ABERTA

Festival Ano-Novo de sexta (8/1): Globo exibe filme Megatubarão

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Jason Statham está com expressão de surpresa; ele aparece em frente a um vidro que reflete um tubarão gigante em cena de Megatubarão (2018)

Jason Statham em Megatubarão (2018), filme na Globo nesta sexta-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 10h00

Inédito na TV aberta, o filme Megatubarão é a atração desta sexta-feira (8) do Festival Ano-Novo, exibido na Globo a partir das 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa mostra um grupo de pessoas sendo aterrorizado por um tubarão de mais de 20 metros de comprimento.

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa após ser atacada por uma criatura pré-histórica, que todos acreditavam estar extinta.

Para salvá-los, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou o tubarão gigante anteriormente.

Assista abaixo ao trailer de Megatubarão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.