Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM GERARD BUTLER

Estreia do Telecine de sábado (3/10): Canal exibe filme Invasão ao Serviço Secreto

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Gerard Butler aponta uma arma para a direita em cena do filme Invasão ao Serviço Secreto (2019)

Gerard Butler protagoniza Invasão ao Serviço Secreto (2019); estreia no Telecine

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 4h22

O Telecine Premium exibe o filme Invasão ao Serviço Secreto na Sessão Superestreia deste sábado (3), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa mostra a reviravolta na vida de Mike Banning (Gerard Butler). O agente do Serviço Secreto é acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos.

Dedicado e sempre focado no trabalho, Mike vê sua trajetória mudar completamente da noite para o dia. Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos, interpretado por Morgan Freeman, o protagonista é injustamente acusado de conspiração.

Ele, então, se torna um alvo do FBI. Determinado a provar sua inocência e encontrar o verdadeiro culpado, Mike foge. O agente vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

Após sua exibição na Sessão Superestreia, Invasão ao Serviço Secreto será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (4). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: Brincando com Fogo (10 de outubro), Cats (17 de outubro), Os Órfãos (24 de outubro) e Dolittle (31 de outubro).

Assista abaixo ao trailer de Invasão ao Serviço Secreto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.