Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM DAKOTA JOHNSON

Estreia do Telecine de sábado (27/3): Canal exibe filme A Batida Perfeita

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Dakota Johnson sorri e segura um copo de café em cena como Maggie Sherwood em A Batida Perfeita (2020)

Dakota Johnson como Maggie Sherwood em A Batida Perfeita (2020); filme no Telecine hoje (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme A Batida Perfeita na Sessão Superestreia deste sábado (27), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020, o longa traz o dilema enfrentado por uma famosa cantora e sua assistente. Elas se deparam com uma escolha que pode alterar o curso de suas carreiras.

Maggie Sherwood (Dakota Johnson) trabalha para Grace Davis (Tracee Ellis Ross), uma cantora madura e muito conhecida. Sonhando em produzir um álbum para a estrela, que não faz ideia disso, a jovem se arrisca e revela sua vontade a ela.

Desencorajadas pelo empresário da artista (Ice Cube) e em meio a um momento crítico da carreira de Grace, as duas se unem em uma divertida jornada musical em busca do novo.

Dirigido por Nisha Ganatra, o filme ainda conta com Kelvin Harrison Jr., Melanie Griffith, Bill Pullman, Zoë Chao e Dakota Fanning no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, A Batida Perfeita será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (28). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.