Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DE 2014

Corujão de terça-feira (20/4): Globo exibe filme Operação Big Hero

REPRODUÇÃO/DISNEY PICTURES

Um grande robô inflável branco abraçando um garoto que sorri olhando para ele

Robô Baymax acompanhado de Hiro Hamada em cena do filme Operação Big Hero

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Operação Big Hero no Corujão da madrugada desta terça-feira (20), às 2h30 (horário de Brasília). A animação de 2014 apresenta Baymax, desenvolvido por Tadashi Hamada. No longa, uma situação inesperada acontece, e o robô inflável acaba se tornando a maior companhia de Hiro Hamada, irmão do criador.

A história é ambientada na cidade fictícia de San Fransokyo, junção de San Francisco com Tokyo. Lá vive Hiro, um adolescente prodígio que gosta de desenvolver robôs com o intuito de colocá-los para participar de lutas clandestinas. No entanto, seu irmão mais velho Tadashi o apresenta ao laboratório onde trabalha, repleto de outras invenções.

Hiro conhece Baymax, e os dois criam uma forte ligação. O robô passa a ser um ponto de auxílio para o menino, e a trama é construída através da relação deles e de uma missão que o garoto busca enfrentar.

Inspirada na série de quadrinhos da Marvel, a aventura é dirigida por Don Hall e Chris Williams. Assista ao trailer de Operação Big Hero:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.