Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REAL

Corujão de terça (5/1): Globo exibe filme Caçadores de Obras-Primas

REPRODUÇÃO/FOX FILM

George Clooney usa óculos e terno em cena do filme Caçadores de Obras-Primas (2014)

George Clooney em Caçadores de Obras-Primas (2014), filme do Corujão desta terça (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Caçadores de Obras-Primas no Corujão desta terça-feira (4), às 2h20 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o longa é baseado em fatos reais e narra uma das maiores caças ao tesouro da história, ocorrida na Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

Durante o declínio de Hitler (1889-1945) na Alemanha, um grupo de 13 especialistas vindos de países diferentes é reunido para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante o conflito armado. George Stout (George Clooney), um oficial americano e conservador de obras de arte, lidera a equipe.

A missão é quase impossível, já que há peças presas em território inimigo. Além disso, os alemães têm ordens de destruir tudo. Os Caçadores de Obras-Primas, como são chamados, começam uma corrida contra o tempo para evitar a destruição de mil anos de cultura. Eles arriscam suas vidas para proteger e defender as maiores conquistas da humanidade.

Dirigido por George Clooney, o filme ainda conta com Cate Blanchett, Matt Damon e Bill Murray no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: A Tempestade e O Outro Lado da Rua (quarta-feira), O Candidato Honesto (quinta-feira) e Invocação do Mal 2 e A Grande Ilusão (sexta-feira).

Assista ao trailer de Caçadores de Obras-Primas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.