Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Corujão de terça (2/2): Globo exibe filme Correndo com Tesouras

REPRODUÇÃO/TRISTAR

Joseph Cross com expressão séria em cena do filme Correndo com Tesouras (2006)

Joseph Cross em Correndo com Tesouras (2006), filme do Corujão desta terça (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 18h15

A Globo exibe a comédia dramática Correndo com Tesouras no Corujão da madrugada desta terça-feira (2), às 2h (horário de Brasília). Lançado em 2006, o filme é baseado nas experiências familiares reais do escritor norte-americano Augusten Burroughs.

A história se passa em 1971. Augusten (Jack Kaeding), um garoto de apenas seis anos, se vê dividido entre pais problemáticos. A mãe, Deirdre (Annette Bening), é uma poetisa que não tem livros publicados, mas ainda nutre esperança de que um dia isto acontecerá.

O pai, Norman (Alec Baldwin), é um professor de Matemática alcóolatra que há muito tempo desistiu de entender sua mulher e o comportamento precoce do filho.

Quando o casamento dos Burroughs se despedaça, a matriarca decide fazer terapia com o Dr. Finch (Brian Cox), um psicólogo excêntrico e alternativo. A tentativa não dá certo, e o relacionamento acaba.

Deirdre passa a viver em um hotel. Já crescido, Augusten (Joseph Cross) fica sob os cuidados dos Finch. O rapaz tenta se aproximar dos integrantes de sua nova família, mas logo descobre que sua vida será um verdadeiro inferno.

Dirigido por Ryan Murphy, o longa ainda traz Joseph Fiennes, Evan Rachel Wood e Gwyneth Paltrow no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Lisbela e o Prisioneiro e Temos Vagas (quarta-feira), Capitão Phillips (quinta-feira) e Caçadores de Mentes e O Paciente: O Caso Tancredo Neves (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Correndo com Tesouras:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.