Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Corujão de terça (19/1): Globo exibe filme Expresso do Amanhã, com Chris Evans

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Dentro de um vagão, Chris Evans aparece com expressão séria em cena do filme Expresso do Amanhã (2013)

Chris Evans em Expresso do Amanhã (2013), filme do Corujão desta terça (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Expresso do Amanhã no Corujão desta terça-feira (19), às 2h (horário de Brasília). Lançado em 2013 e protagonizado por Chris Evans, o longa acompanha os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global. Eles são obrigados a viver em um trem separados em vagões que determinam sua condição social.

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa locomotiva chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Dirigida por Joon-Ho Bong (vencedor do Oscar de melhor filme com Parasita), a produção traz ainda no elenco Song Kang-ho, Ed Harris, John Hurt, Tilda Swinton, Jamie Bell e Octavia Spencer. O filme cult rendeu uma série de mesmo título, que está disponível na Netflix.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: A Eterna Namorada e Berenice Procura (quarta-feira), Golpe de Mestre (quinta-feira) e Ligado Em Você e Albatroz (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Expresso do Amanhã:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.