Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Corujão de sexta-feira (7/5): Globo exibe filmes O Nosso Segredo e Amor ao Acaso

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Felicity Jones sentada com um vestido longo de época, com as mãos apoiadas em cima da perna olhando para a frente

Nelly Ternan (Felicity Jones) em cena do filme O Nosso Segredo, primeira atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 19h15

A Globo exibe os filmes O Nosso Segredo (2013) e Amor ao Acaso (2016) no Corujão da madrugada de sexta-feira (7) para sábado (8). O primeiro longa será exibido às 3h15 (horário de Brasília) e retrata o amor entre uma jovem atriz e um escritor. Em seguida, às 4h35, uma comédia romântica invade as telas.

Baseada na história verdadeira do relacionamento entre Nelly Ternan (Felicity Jones) e Charles Dickens (Ralph Fiennes), O Nosso Segredo se passa no século 19. No filme, assim como na realidade, Dickens é casado com Catherine (Joanna Scanlan) e, por isso, tem de esconder a relação que mantém com a amante. Apesar da diferença de idade e das condições extraconjugais, Nelly esteve ao lado de Dickens até a sua morte.

Inspirado no livro The Invisible Woman, de Claire Tomalin, o drama foi dirigido pelo próprio protagonista, Ralph Fiennes. O elenco ainda conta com Tom Hollander, Kristin Scott Thomas, Michelle Fairley, Tom Burke e Perdita Weeks.

Assista ao trailer legendado de O Nosso Segredo:

Já Amor ao Acaso gira em torno de Carly (Lisa Whelchel), uma mãe solteira que tem um blog no qual compartilha o seu cotidiano. Vivendo apenas com a filha, a mulher se permite amar novamente. Ela conhece Andy Sommers (Michael Shanks), e se apaixona, mas depois descobre que se trata do mesmo cara que ela despreza virtualmente.

Dirigida por Marita Grabiak, a produção também traz Miranda Frigon e Anna Galvin no elenco.

Assista ao trailer original de Amor ao Acaso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.