Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DOBRADINHA

Corujão de sexta-feira (22/1): Globo exibe filmes Ligado em Você e Albatroz

Reprodução/20th Century Fox

Matt Damon e Greg Kinnear dão risada em cena do filme Ligado em Você (2003)

Matt Damon e Greg Kinnear em Ligado em Você (2003); filme no Corujão desta sexta (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Ligado em Você (2003) e Albatroz (2019) no Corujão da madrugada desta sexta-feira (22). O primeiro longa, exibido à 1h30, é protagonizado por Matt Damon e Greg Kinnear. Depois, às 3h20, o suspense nacional com Alexandre Nero e Andréa Beltrão assume a programação.

Na comédia Ligado em Você, Bob (Matt Damon) e Walt (Greg Kinnear) são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Os dois sempre se deram muito bem, até que Walt decide realizar seu grande sonho: ser ator de cinema.

Para tanto, ele precisa convencer Bob a ir a Hollywood, recebendo a ajuda de uma vizinha (Eva Mendes) e de um empresário (Seymour Cassel), que quer colocá-lo em um filme pornô. Surpreendentemente, eles atingem o estrelato. Porém, o reconhecimento cria tensões entre os dois.

Assista ao trailer em inglês:

Na sequência, o público acompanha a história do fotógrafo Simão (Alexandre Nero), casado com Catarina (Maria Flor), uma compositora de jingles publicitários.

O protagonista acaba se apaixonando pela atriz judia Renée (Camila Morgado), com quem viaja a Jerusalém. Lá, ele registra um atentado terrorista, o que lhe torna mundialmente famoso.

Mas, ao mesmo tempo, surgem críticas negativas por ele ter fotografado em vez de tentar evitar a tragédia. Simão entra em depressão e fica na fronteira entre realidade, sonho e delírio --com uma mistura de neurociência e sua namorada de infância, Alicia (Andréa Beltrão).

Veja o trailer:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?