Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DUPLA

Corujão de sexta (1º/1): Globo exibe filmes Amor em Jogo e De Volta à Lagoa Azul

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Milla Jovovich e Brian Krause conversam em cena do filme De Volta à Lagoa Azul (1991)

Milla Jovovich e Brian Krause em De Volta à Lagoa Azul (1991); filme no Corujão nesta sexta (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 18h15

A Globo exibe a comédia Amor em Jogo e o clássico De Volta à Lagoa Azul no Corujão da madrugada desta sexta-feira (1º) para sábado (2). O primeiro filme, exibido a partir da 1h45 (horário de Brasília), mostra a relação entre um apaixonado por beisebol e uma empresária. Já o segundo longa assume a programação às 3h10 com a história de um casal que cresce em uma ilha deserta.

Lançado em 2005, Amor em Jogo mostra a vida de Ben (Jimmy Fallon), um obcecado pelo time de beisebol Boston Red Sox. Ele conhece Lindsey (Drew Barrymore) durante uma palestra aos alunos da turma para a qual dá aula.

Os dois se apaixonam de imediato, e o relacionamento entre eles segue muito bem. Mas as coisas começam a mudar quando a empresária percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora. Veja o trailer:

Na sequência, o público acompanha De Volta à Lagoa Azul (1991). No final do século 19, Sarah (Lisa Pelikan) volta para São Francisco, nos Estados Unidos, em companhia da filha de um ano de idade. A viúva avista um pequeno barco com um sobrevivente: um menino de dois anos. A cólera ameaça a sobrevivência deles no navio, e a mulher coloca as crianças em um bote.

Depois de muitos dias à deriva, ela chega com os pequenos em uma bela ilha. Ela educa as crianças e, quando elas têm quase oito anos, Sarah morre. Quando Lilli (Milla Jovovich) e Richard (Brian Krause) se tornam jovens, se apaixonam e se "casam".

Mas tudo muda quando um navio chega na ilha. Alguns problemas acontecem, mas o principal é que um dos marujos tenta estuprar Lilli. O casal, então, questiona se quer ou não voltar para a civilização. Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.