Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de segunda-feira (18/1): Globo exibe filme nacional Tungstênio

REPRODUÇÃO/PAGU PICTURES

Fabrício Boliveira aponta uma arma para frente em cena do filme Tungstênio (2018)

Fabrício Boliveira em Tungstênio (2018), filme do Corujão desta segunda-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 18h22

A Globo exibe o drama nacional Tungstênio no Corujão desta segunda-feira (18), às 2h45 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o filme mostra a união entre um sargento do Exército aposentado, um traficante, um policial e sua mulher por um objetivo comum: acabar com um crime ambiental.

A história se passa em Salvador, na Bahia. O uso de explosivos para pescar na orla atrai a atenção de Ney (José Dumont), um sargento aposentado que não suporta a falta de ordem e respeito ao seu antigo posto.

Ao lado de Caju (Wesley Guimarães), ele busca ajuda para prender os pescadores, mas não consegue apoio do Exército por se tratar de um crime ambiental.

Após brigar com Ney, Caju liga de um telefone público para o celular do policial Richard (Fabrício Boliveira), que logo corre para o local para prender os criminosos. Paralelamente, Keila (Samira Carvalho), a mulher de Richard, planeja deixá-lo.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Expresso do Amanhã (terça-feira), A Eterna Namorada e Berenice Procura (quarta-feira), Golpe de Mestre (quinta-feira) e Ligado Em Você e Albatroz (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Tungstênio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.