Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Corujão de quinta-feira (17/9): Globo exibe filme Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?

Reprodução/Universal Pictures do Brasil

Eduardo Sterblitch e Marcelo Adnet em Os Penetras 2 - Quem Dá Mais? (2015)

Eduardo Sterblitch e Marcelo Adnet em Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?, filme exibido no Corujão desta quinta (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2020 - 18h15

A Globo exibe o filme Os Penetras 2 - Quem Dá Mais? nesta quinta-feira (17) no Corujão, às 2h55 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa estrelado pelos comediantes Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch traz de volta a dupla de golpistas Beto e Marco, que mais uma vez vão em busca de diversas maneiras para ficarem ricos.

Na trama, que dá sequência aos acontecimentos do filme de 2012, Beto (Sterblitch) está internado em uma clínica psiquiatríca após ser enganado por Marco (Adnet). Percebendo a tristeza do companheiro, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian) fazem de tudo para alegrá-lo.

Certo dia, Beto e seus amigos recebem uma notícia que pode mudar o rumo de suas vidas. Ao ajudarem o rapaz a sair da instituição, o grupo conhece os milionários Santiago (Danton Mello) e Oleg (Mikhail Bronnikov), dois possíveis alvos.

Laila Zaid, Elena Sopova e Stenio Garcia completam o elenco, que ainda tem participações especiais de celebridades como Whindersson Nunes, Maju Trindade e PC Siqueira.

Confira o trailer de Os Penetras 2 abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.