Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR NA TV

Corujão de quinta-feira (15/10): Globo exibe filme A Boneca do Mal

Reprodução/Lionsgate

Kylie Rogers brinca com boneca misteriosa em cena de A Boneca do Mal (2014)

Kylie Rogers em A Boneca do Mal (2014); Globo exibe filme de terror no Corujão desta quinta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 17h00

A Globo exibe o filme A Boneca do Mal no Corujão desta quinta (15) para sexta-feira (16), às 3h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o longa conta história de uma mãe solteira que se muda com a filha para uma nova casa. Após a adaptação, coisas estranhas começam a acontecer quando a garota encontra uma boneca pertencente aos antigos donos do local.

Na trama, Allyson Simon (Jamie Pressley) se divorcia do seu marido e se muda com sua filha Claire (Kylie Rogers), de nove anos, para uma antiga casa no subúrbio. Ao se adaptar, ela descobre uma verdade não revelada por quem vendeu a propriedade: cinco anos antes, uma família foi assassinada no local.

Logo após essa descoberta assustadora, Claire encontra uma boneca abandonada que pertencia aos antigos dono da casa. Obcecada pelo brinquedo, a garota começa a ter atitudes estranhas e a preocupar seus pais.

Tobin Bell, Patrick Muldoon, Marina Sirtis, Justina Machado, Mark DeCarlo e Trilby Glover também estão no elenco. A direção é de Alexander Yellen.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de A Boneca do Mal


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.