Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Corujão de quinta (7/1): Globo exibe filme O Candidato Honesto, com Leandro Hassum

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Leandro Hassum está em uma sala com vista para Brasília em cena do filme O Candidato Honesto (2014)

Leandro Hassum em O Candidato Honesto (2014); filme do Corujão desta quinta (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 18h15

A Globo exibe a comédia nacional O Candidato Honesto no Corujão desta quinta-feira (7), às 2h20 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme conta a história de João Ernesto Ribamar (Leandro Hassum), um político corrupto que concorre à Presidência da República.

O protagonista está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó: ele não pode mais mentir. O político, então, vai ter que descobrir como vencer o pleito falando só a verdade.

O longa é dirigido por Roberto Santucci. Também estão no elenco Luiza Valdetaro, Julia Rabello, Flávio Galvão e Antonio Pedro.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Invocação do Mal 2 e A Grande Ilusão (sexta-feira).

Assista ao trailer de O Candidato Honesto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.