Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Corujão de quarta-feira (14/4): Globo exibe Cazuza - O Tempo Não Para e Regressão

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Daniel de Oliveira segura uma bandeira do Brasil estendida

Daniel de Oliveira é o intérprete de Cazuza no filme que será exibido no Corujão desta quarta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Cazuza - O Tempo Não Para (2004) e Regressão (2013) no Corujão da madrugada desta quarta-feira (14). O primeiro longa será exibido à 1h25 (horário de Brasília) e retrata a vida do artista brasileiro desde o início da carreira até a sua morte. Em seguida, às 2h30, um suspense traz a história de uma garota que está sendo investigada por um perito que consegue entrar na mente das pessoas.

Daniel de Oliveira interpreta Cazuza (1958-1990) no longa. A trama retrata a vida pessoal e profissional do artista que fez história desde o seu sucesso com Barão Vermelho. O cantor também seguiu carreira solo, e as suas músicas são ouvidas e cantadas até hoje. O filme ainda aborda o triste fim do músico ao ser acometido pela Aids.

Dirigida por Sandra Werneck e Walter Carvalho, a produção nacional traz no elenco Marieta Severo, Reginaldo Faria, Maria Flor, Leandra Leal, Andréa Beltrão, Débora Falabella e Cadu Fávero.

Assista ao trailer oficial de Cazuza - O Tempo não Para:

Em Regressão, John Washington (Mark Strong) é um detetive que tem a capacidade de entrar na mente das pessoas e resgatar memórias. Dessa maneira, ele consegue rever traumas e solucionar crimes. Sedento por um novo caso, o personagem fica encarregado de cuidar da situação de Anna (Taissa Farmiga), uma menina de 16 anos, filha de um dos casais mais ricos dos Estados Unidos.

Inicialmente, John só precisava colocar fim na greve de fome da garota e fazê-la comer. No entanto, ele descobre que Anna é uma jovem perturbada e ardilosa. Ao resgatar as lembranças da menina, o personagem acaba por encontrar muito mais do que esperava. Agora, ele tem uma nova missão: descobrir se a jovem é inocente ou culpada.

Dirigido por Jorge Dorado, o suspense conta com Brian Cox, Clare Calbraith, Alberto Ammann, Richard Dillane, Rod Hallett e Noah Taylor no elenco.

Assista ao trailer legendado de Regressão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.