Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2011

Corujão de hoje (24/6): Globo exibe filme Missão Madrinha de Casamento

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Kristen Wiig sentada no sofá, com a boca aberta, segurando a mão de Maya Rudolph

Annie (Kristen Wiig) e Lilian (Maya Rudolph) em cena do filme Missão Madrinha de Casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Missão Madrinha de Casamento no Corujão da madrugada de quinta (24) para sexta-feira (25), à 1h50 (horário de Brasília). A comédia de 2011 acompanha Annie (Kristen Wiig) na tentativa de ajudar sua melhor amiga com os preparativos do casamento. Apesar de muito esforçada, nem tudo acontece como ela deseja.

Annie está cheia de problemas no trabalho e no amor. Mas quando ela é chamada para ser madrinha de casamento de Lilian (Maya Rudolph), decide dar tudo de si na preparação da cerimônia.

No entanto, Helen (Rose Byrne), mulher rica e bem-sucedida, também é uma das madrinhas. Annie sente que ela quer roubar o seu posto e virar a melhor amiga de Lilian. Neste momento, as duas passam a competir e tentam se destacar, custe o que custar.

Dirigido por Paul Feig, o longa ainda traz Melissa McCarthy, Ellie Kemper, Jon Hamm e Chris O’Dowd no elenco. Teve duas indicações ao Oscar 2012, de roteiro original e de atriz coadjuvante (para Melissa), feito raro para uma comédia escrachada.

Assista ao trailer de Missão Madrinha de Casamento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.