Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REAL

Cinema Especial de quarta-feira (8/7): Globo exibe filme Milagres do Paraíso

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Ao fundo, Jennifer Garner observa enquanto a Kylie Rogers é examinada por Eugenio Derbez em cena de Milagres do Paraíso

Kylie Rogers, Jennifer Garner e Eugenio Derbez em Milagres do Paraíso, filme do Cinema Especial de hoje (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2020 - 10h00

A Globo exibe o filme Milagres do Paraíso no Cinema Especial desta quarta-feira (10), às (horário de Brasília). Lançado em 2016, o drama é baseado em uma história real e mostra o poder da fé na vida da família Beam. Com uma doença rara, a pequena Annabel (Kylie Rogers) é curada após um acontecimento trágico.

Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) formam uma família feliz com as três filhas. Cristãos convictos, eles vão à igreja com frequência. Porém, a vida deles muda completamente quando descobrem que Annabel, de 10 anos, tem uma doença incurável.

A situação faz com que a matriarca procure desesperadamente um meio de salvar a menina, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus. Quando tudo parece perdido, Anna sofre um acidente e um milagre acontece, deixando médicos perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada.

A história é uma ótima opção para aqueles que estão buscando a religião para manter a fé durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Confira a lista que o Notícias da TV preparou com filmes neste mesmo estilo clicando aqui.

Assista abaixo ao trailer de Milagres do Paraíso:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.