Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DE 2017

Cine Maior de domingo (11/4): Record exibe filme Tá Dando Onda 2

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Animação de pinguim se equilibrando com uma mão

John Cena dubla o pinguim fortão de Tá Dando Onda 2; filme é atração do Cine Maior deste domingo (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Tá Dando Onda 2 no Cine Maior deste domingo (11), às 13h15 (horário de Brasília). Lançada em 2017, a animação continua a jornada do pinguim surfista Cadu Maverick. Desta vez, ele está em busca de desafios ainda maiores, e agora ele terá ajuda de seus ídolos para isso.

No longa, o pinguim procura novos obstáculos, depois de superar os do primeiro filme. O pinguim conhece o grupo The Hang 5, os ídolos que o fizeram se apaixonar pelo surfe.

Ele convence o grupo a levá-lo junto em uma viagem para Las Trincheras. Lá, Cadu e seus companheiros se metem em algumas confusões e enfrentam as maiores ondas de suas vidas.

A versão original de Tá Dando Onda 2 teve John Cena, Undertaker e outros astros de luta-livre dublando os personagens inspirados em si mesmos. A animação foi dirigida por Henry Yu.

Confira abaixo o trailer dublado do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.