Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1999

Cine Aventura de hoje (14/8): Record exibe filme japonês Godzilla 2000

DIVULGAÇÃO/TRISTAR

Tanques de guerra cercando o monstro em cena de Godzilla 2000

Tanques de guerra cercam o monstro em Godzilla 2000; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 5h00

A Record exibe o filme japonês Godzilla 2000 no Cine Aventura deste sábado (14), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1999, o longa retoma a lenda do monstro que vive no Oceano Pacífico, o Godzilla. Desta vez, ele volta à superfície para enfrentar uma criatura de outro planeta.

Na trama, a terrível Orga ameaça destruir Tóquio com sua fúria descomunal. Depois de ficar adormecido durante 6 mil anos nas profundezas do oceano, o monstro quer acabar com tudo que vê pela frente.

A única ameaça contra essa aberração é Godzilla. Enquanto está totalmente indefesa, a humanidade deposita sua fé no monstro e torce para que o planeta fique a salvo após a batalha entre os titãs.

Dirigido por Takao Okawara, o filme conta com Hiroshi Abe, Takehiro Murata, Sakae Kimura, Shirô Sana e Naomi Nishida no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Godzilla 2000:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.