DANOS NA ESTRUTURA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O segundo dia de apresentações do Tomorrowland Brasil foi cancelado devido a fortes chuvas
Tomorrowland Brasil, festival de música eletrônica que acontece no Parque Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, cancelou as apresentações desta sexta (13). O evento foi iniciado nesta quinta (12) e teve sua estrutura danificada após fortes chuvas e alagamentos. Os shows de sábado (14) seguem confirmados.
A informação foi divulgada em um comunicado emitido pela assessoria de imprensa do Tomorrowland Brasil. As áreas internas do festival, estacionamentos e vias de acesso foram atingidas por fortes temporais, chuvas e alagamentos, e provocou "danos significativos".
A produtora do evento optou pelo cancelamento do segundo dia de shows em prol da "segurança dos visitantes, equipe e artistas". "Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas", completa a nota.
A decisão gerou críticas entre o público do festival. "Parabéns pela péssima e ridícula organização", detonou um internauta, em uma publicação no Instagram. "Inacreditável, um papelão", disparou Camila. "Por que não tomaram medidas antes? A previsão era de chuva, qualquer produtor que faz evento no Maeda sabe que vira lama pura", comentou Diego.
O Tomorrowland foi criado em 2005, na Bélgica, e é considerado o principal festival de música eletrônica no mundo. O Brasil já teve duas edições do evento --em 2015 e 2016. Nesta sexta, algumas das principais atrações seriam os DJs Cat Dealers, Vintage Culture, Sebastian Ingrosso e Steve Aoki.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas