Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Quando Messi estreia no PSG? Saiba onde assistir ao 'Francesão' ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/PSG

Lionel Messi correndo durante treinamento do PSG; ele está com o uniforme branco do clube

Lionel Messi em treino pelo PSG; o craque argentino deve estrear pelo clube neste fim de semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 19h22

Contratado pelo Paris Saint-Germain no último dia 10, Lionel Messi deve estrear como atleta do clube neste domingo (29), às 15h45 (horário de Brasília). O jogo do PSG contra o Reims pelo Campeonato Francês terá como principal atração o argentino. No Brasil, a partida terá transmissão exclusiva da ESPN.

Conforme o Notícias da TV antecipou no início deste mês, a Disney fechou a compra dos direitos de exibição da Ligue 1 pelos próximos três anos. O evento será compartilhado por ESPN, Fox Sports e Star+, o novo serviço de streaming da empresa, que ficará disponível na terça-feira (31) e vai apostar muito no esporte para conquistar assinantes.

Lionel Messi é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos. Ele atuou durante 17 temporadas no Barcelona e marcou 672 gols em 778 partidas pelo clube catalão, além de ter dado 305 assistências. Por questões de regras financeiras do futebol espanhol, o Barça não conseguiu renovar o contrato com o argentino.

A saída dele foi anunciada em 5 de agosto; menos de uma semana depois, Messi fechou com o PSG. No clube francês, o craque vai reeditar uma parceria de sucesso com o brasileiro Neymar. Os dois têm como maior responsabilidade comandar o time para a conquista da primeira Champions League de sua história.

Campeonato Francês ao vivo

Uma outra missão da dupla é confirmar o favoritismo do Paris Saint-Germain no campeonato nacional da França. A competição já teve três rodadas disputadas na atual temporada, e o clube é o líder do campeonato, com 100% de aproveitamento.

O jogo Reims x PSG será disputado no estádio Stade Auguste-Delaune II, em Reims. A cidade está preparando uma operação especial para receber os torcedores e jornalistas interessados em acompanhar o primeiro confronto do argentino de 34 anos na competição.

No Brasil, a única forma de assistir será pela ESPN. O Star+ só ficará disponível no dia 31. Para ver online a estreia de Messi, a única opção ainda é o ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android.

O site do canal também mostrará o jogo. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas