FUTEBOL NA TV
DIVULGAÇÃO/PSG
Contratado pelo Paris Saint-Germain no último dia 10, Lionel Messi deve estrear como atleta do clube neste domingo (29), às 15h45 (horário de Brasília). O jogo do PSG contra o Reims pelo Campeonato Francês terá como principal atração o argentino. No Brasil, a partida terá transmissão exclusiva da ESPN.
Conforme o Notícias da TV antecipou no início deste mês, a Disney fechou a compra dos direitos de exibição da Ligue 1 pelos próximos três anos. O evento será compartilhado por ESPN, Fox Sports e Star+, o novo serviço de streaming da empresa, que ficará disponível na terça-feira (31) e vai apostar muito no esporte para conquistar assinantes.
Lionel Messi é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos. Ele atuou durante 17 temporadas no Barcelona e marcou 672 gols em 778 partidas pelo clube catalão, além de ter dado 305 assistências. Por questões de regras financeiras do futebol espanhol, o Barça não conseguiu renovar o contrato com o argentino.
A saída dele foi anunciada em 5 de agosto; menos de uma semana depois, Messi fechou com o PSG. No clube francês, o craque vai reeditar uma parceria de sucesso com o brasileiro Neymar. Os dois têm como maior responsabilidade comandar o time para a conquista da primeira Champions League de sua história.
Uma outra missão da dupla é confirmar o favoritismo do Paris Saint-Germain no campeonato nacional da França. A competição já teve três rodadas disputadas na atual temporada, e o clube é o líder do campeonato, com 100% de aproveitamento.
O jogo Reims x PSG será disputado no estádio Stade Auguste-Delaune II, em Reims. A cidade está preparando uma operação especial para receber os torcedores e jornalistas interessados em acompanhar o primeiro confronto do argentino de 34 anos na competição.
No Brasil, a única forma de assistir será pela ESPN. O Star+ só ficará disponível no dia 31. Para ver online a estreia de Messi, a única opção ainda é o ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android.
O site do canal também mostrará o jogo. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Pantanal perde audiência: novela está chata?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.