IMUNE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O cantor Lucca venceu o Duelo contra Leidy Murilho na noite deste sábado (7) no Estrela da Casa
Lucca se livrou da Batalha do Estrela da Casa após vencer o Duelo contra Leidy Murilho neste sábado (7). Os dois se enfrentaram ao vivo em busca do voto do público para fugir da berlinda da vez. O representante do sertanejo recebeu 61,45% de aprovação popular e ainda conquistou uma imunidade.
Durante o programa ao vivo, excepcionalmente em um sábado, Ana Clara Lima abriu a votação para que o público pudesse escolher entre os dois competidores, antes mesmo de eles mostrarem seu talento no Duelo.
Leidy foi a primeira a se apresentar, com a música Faz um Milagre em Mim, sucesso de Regis Danese. Na sequência, Lucca cantou A Hora É Agora, da dupla Jorge & Mateus.
Ana Clara anunciou quem havia sido salvo pelos telespectadores. A enquete do Notícias da TV já previa que Lucca seria salvo com folga --ele tinha o triplo da preferência da diva gospel.
Gael venceu a Prova da Estrela na noite de quinta-feira (5). Após a vitória, o músico teve que indicar dois rivais para a Batalha. "Depois de pensar bastante, e por questão de estratégia mesmo, [a primeira indicação] é o Lucca", revelou. "A segunda pessoa, com muita dor no coração, que eu considero como uma mãe aqui dentro, a Leidy", completou.
Por conta do capítulo final de Renascer e do jogo da Seleção Brasileira contra o Equador na sexta-feira (6), o Estrela da Casa foi obrigado a mudar parte de sua dinâmica. O Duelo foi transferido para o sábado, com as apresentações ao vivo de Leidy Murilho e Lucca.
No domingo (8), vão rolar a Prova Dono do Palco, o anúncio do Hitmaker da semana e a votação aberta na casa para definir quem estará na Batalha da vez. Com mais uma mudança: todos terão de votar em duas pessoas!
E as alterações não param por aí: o Festival e a eliminação vão ser adiantados para a noite de segunda (9), já que o Brasil voltará a campo na noite de terça-feira (10), quando enfrentará o Paraguai.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.