DONO DO PALCO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gael Vicci durante o Estrela da Casa neste sábado (14); o cantor venceu prova de Dono do Palco
Gael Vicci cumpriu o que havia prometido e indicou Matheus Torres para a Batalha do Estrela da Casa. Ele anunciou sua escolha na noite deste sábado (14), horas depois de vencer a prova de Dono do Palco. "Procurando alinhar meu coração com meu jogo e minha estratégia", explicou o cantor.
Durante a edição ao vivo do programa na Globo, a apresentadora Ana Clara Lima pediu que o vencedor da dinâmica fizesse sua indicação. Apesar de ter cogitado também o nome de Nicole Louise, Gael se manteve firme no affair de Unna X.
"Eu passei o dia me perguntando sobre isso e depois de analisar as opções, restaram Leidy, Nicole e Matheus, mas não acho inteligente mandar a Leidy, já que ela já foi e voltou, nem a Nicole, que já foi e voltou. Portanto, procurando alinhar meu coração com meu jogo e minha estratégia, meu voto vai no Matheus", anunciou.
Mais cedo, durante conversa com Thália, MC Mayarah e Evellin, Gael já havia revelado sua intenção de atacar Matheus. "Unna está de Estrela [da Semana], então é Matheus e Nicole", refletiu. "Vou votar no Matheus, só sobra ele e Nicole", completou ele.
Após vencer a prova deste sábado, ele conquistou também uma imunidade, uma vaga no Festival e R$ 10 mil na conta. Um dia antes, ele havia tido uma crise de choro por sentir medo de ser eliminado do programa.
Na área externa da casa, ele desabafou com Mayarah, Thália e Nick Cruz, que tentaram consolá-lo da melhor forma possível. "E se eu sair daqui? Eu não quero sair, não quero, não quero! Eu não sei!", afirmou, desesperado. "Você tem a gente! Ninguém quer sair, amigo", afirmou a MC. "Você é muito talentoso e todo mundo te ama de verdade. Está tudo bem", tentou acalmar Thália.
Após perder o Duelo contra Lucca, Nick Cruz já está na berlinda. Matheus se junta ao colega de confinamento na berlinda. O próximo participante indicado será definido por uma votação na casa na noite deste domingo (15).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.