VOTAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucca e Matheus Torres: participantes estão na final do Estrela da Casa e podem levar prêmio
Favorito do público desde o início do Estrela da Casa, o sertanejo Lucca disparou na frente para vencer o reality show. O cantor foi o primeiro confinado a assegurar sua vaga na final do programa, após vencer uma prova na semana passada. Ele disputa com Matheus Torres, Unna X e Leidy Murilho.
A enquete do Notícias da TV conta com mais de 25 mil participações até a publicação deste texto. Lucca aparece com 49,40% dos votos para conquistar o prêmio de R$ 750 mil da primeira temporada. Na segunda colocação está Matheus Torres, com 27,56%.
Já Unna X está longe de alcançar os adversários na corrida pela vitória. A faxineira que morou nos Estados Unidos acumula 14,16% de favoritismo. Leidy Murilho, única participante representante do gospel no reality, está em último e representa apenas 3,88% das escolas.
A última Batalha definiu os quatro finalistas do reality show. No domingo (29), Nicole Louise e Evellin foram eliminadas em uma disputa contra Matheus Torres e Leidy. O público escolheu os dois últimos para continuarem na disputa pelo prêmio máximo.
Estrela da Casa: Quem você quer que vença?
O Estrela da Casa vai revelar quem será o novo artista do país na noite de terça-feira (1º), na Globo. O vencedor do reality show vai levar para casa a quantia de R$ 750 mil e também um contrato com a gravadora Universal Music Brasil.
A ideia da Globo é fazer diferente dos contratos que fazia com participantes do The Voice Brasil, que também ganhavam uma oportunidade com a gravadora parceira --mas, muitas vezes, caíam no esquecimento. A emissora quer dar suporte para o vencedor realmente se tornar conhecido.
A Globo vai incluir, além do contrato com a gravadora, um planejamento de carreira artística na indústria musical, e também uma turnê pelo país. O vencedor do Estrela da Casa terá a oportunidade de lançar um disco com músicas inéditas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.