EM RISCO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leidy Murilho e Lucca estão na Batalha do Estrela da Casa; um deles ainda pode se salvar
Gael Vicci venceu a Prova da Estrela do Estrela da Casa nesta quinta-feira (5). O cantor ganhou o direito de indicar dois rivais para a Batalha e mirou em Leidy Murilho e Lucca. Os dois irão se enfrentar no Duelo, e apenas um se livrará do risco de eliminação. Quem é seu favorito? Vote na enquete do Notícias da TV ao final deste texto.
Durante a edição ao vivo do programa, a apresentadora Ana Clara Lima explicou como funcionaria a atividade, que valia também uma imunidade ao campeão. Participaram Ramalho, Nick Cruz, MC Mayara, Evellin, Gael e Thália que se classificaram após ganharem a dinâmica de música.
Em duplas, os competidores tinham a missão de passar por um circuito, que tinha diversas dinâmicas para arrecadar dinheiro. Ao final, o vencedor também levaria a quantia acumulada. MC Mayarah e Gael se classificaram para a etapa final.
Os dois encararam uma dinâmica de sorte. Eles tinham que apertar algumas mãos, ganharia quem escolhesse as mãos corretas, que seriam sinalizadas com uma luz. Gael se deu bem e faturou R$ 22 mil.
Após a vitória, o cantor teve que indicar dois rivais à Batalha. Gael anunciou sua primeira indicação. "Depois de pensar bastante, e por questão de estratégia mesmo, é o Lucca", revelou.
"A segunda pessoa, com muita dor no coração, que eu considero como uma mãe aqui dentro, a Leidy", completou ele.
Os dois irão se enfrentar no Duelo durante a edição ao vivo deste sábado (7). Eles terão que conquistar o público com suas apresentações. O mais votado escapa da berlinda.
Participe da enquete:
Estrela da Casa: Quem deve vencer Duelo?
De acordo com a pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de mil votos, Lucca tem a preferência do público para vencer o Duelo. O cantor acumula 80,82% dos votos. Já Leidy fica em desvantagem com 19,18%.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.