BATE-PAPO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Califfa no Bate-Papo Estrela da Casa; cantor foi eliminado e explicou estratégia arriscada
Eliminado do Estrela da Casa com apenas 11,76% dos votos para ficar, Califfa admitiu que não mergulhou de cabeça no reality musical. O carioca explicou a estratégia de esconder sua carreira dos colegas de confinamento e ainda alfinetou Lucca. "Acha que é campeão", disparou.
O compositor conversou com Ceci Ribeiro e Silvero Pereira no Bate-Papo do Globoplay e Gshow na madrugada desta quarta (4). Questionado por um internauta, ele confessou que realmente não estava à vontade na casa.
"Eu tinha muito medo... Eu fui o único que não contei minha história inteira no primeiro dia. Como tinham pessoas que estavam ali do zero, eu tive muito medo de falar alguma coisa e sair como presunçoso e ter um deslumbre negativo", justificou.
O cantor admitiu que ficou com medo de o interpretarem de maneira errada. "Eu já toquei em um dos palcos do Rock in Rio, já fiz muita coisa, parcerias com grandes nomes", afirmou.
Ceci Ribeiro disse que ele tinha que celebrar a história, porque é uma inspiração. Califfa explicou que ficou com receio de ser indicado para a primeira Batalha se revelasse detalhes de sua carreira.
O carioca ainda citou um momento de tensão durante o show de Kevin o Chris na última Balada. "Ele me chamou de Califfão, e os caras ficaram: 'Ué, ele te conhece?'. Pô, eu tenho três músicas com o Kevin o Chris, mas falei: 'conhece, não", recordou.
O terceiro eliminado ainda ficou surpreso ao ver as porcentagens de Nick Cruz e Nicole Louise na Batalha. "Que maneiro que o Nick está com esses números. Tem gente lá dentro que já acha que é campeão", alfinetou.
Ceci perguntou quem era a pessoa. "O Lucca. Eu vejo ele se posturando como campeão e desmerecendo umas pessoas de vez em quando", afirmou Califfa. "Acho que foi o melhor momento para eu sair da casa", analisou ele, que assumiu que não jogou no reality como deveria.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.