REVOLTA
RODRIGO COCA/CORINTHIANS
Luan Guilherme: jogador está afastado do Corinthians desde o ano passado por falta de rendimento
Luan Guilherme de Jesus Vieira, jogador do Corinthians, foi espancado por torcedores do próprio clube na madrugada desta terça (4) em um motel na Barra Funda, em São Paulo. Segundo relatos, os agressores invadiram o estabelecimento, no qual o atleta estava com amigos e garotas de programa, e o enxotaram de lá.
O Globo Esporte informou que Luan está bem, mas com ferimentos nas costelas por ter recebido chutes e socos. Os rumores de que o jogador teria sofrido agressão começaram após áudios de supostos funcionários do motel serem divulgados no Twitter. A agressão foi confirmada no final da manhã.
Nas gravações, as testemunhas alegaram que quem estava presente não conseguiu impedir as ações dos torcedores do Timão. "Pegaram o Luan nesta madrugada. Deram um cacete nele. Estavam com umas dez meninas dentro do quarto, invadiram e quebraram ele na porrada", afirmou um homem não identificado em uma das gravações.
O Notícias da TV procurou o Corinthians e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem. Caso se pronunciem, o texto será alterado com os posicionamentos.
Luan foi contratado pelo Corinthians em 2020. O jogador está afastado do clube desde fevereiro de 2022 e treina em horários distintos dos seus companheiros. Mesmo com sua ausência dos campos, o esportista de 30 anos mantém acordo com a equipe até o final deste ano.
Ele é acusado de ser "baladeiro" por torcedores e tem outros problemas disciplinares por conta do baixo rendimento no gramado. Luan foi emprestado ao Santos em agosto de 2022, mas a mudança também não surtiu efeito para ajudá-lo a recuperar seu ritmo.
Confira abaixo o momento da agressão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.